domingo, 3 de julho de 2011

5ª Corrida Dante de Oliveira 2011 (novo trajeto) - 8,74 km

Hoje tivemos a 5ª Corrida Dante de Oliveira, novamente com um tempo atipico de 17ºC, com garoa, uma delicia para correr. Consegui fazer a prova dentro da minha programação(40,57 pace de 4:41).
Agora é terminar a planilha e que se preparar para a Meia do Rio dia 17 tentando fazer a prova abaixo de 1h53m, depois eu conto como foi a prova.
Trajeto:
http://connect.garmin.com/activity/embed/96519161
Abaixo algumas fotos do evento hoje:





 



2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Parabéns pela 5a Corrida Dante de Oliveira e que bom que virá correr na Meia do Rio no próximo dia 17, pois eu vou correr a Maratona e espero te conhecer na chegada, se puder me procure na barraca da ACOURUJA na chegada pois a barraca é de cor laranja...Já estou seguindo o seu blog e sempre que puder virei aqui ver as novidades. Seja bem vindo ao Rio e bons treinos.

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, esse pace é mto bom 4:41, eu fiz a meia com pace de 4:39. Agora vamos descansar p Meia. Lá novamente será difícil nos encontrarmos, vamos combinar uma maneira. Abraços