domingo, 26 de junho de 2011

Corrida Homem do Fogo(10,55km)

Hoje comecei o meu primeiro desafio para comemorar meus 55 anos, serão 7 provas de hoje ate o dia 21 de agosto, vou ver se consigo fazer todas dentro dos tempos que estou programando.
Na prova de hoje fiz os 10,550km em 49:56 o que ficou dentro da minha programação. Após a corrida fiz mais 7km para completar minha planilha de hoje.
Esta foi a minha 3 participação nesta corrida e foi a que consegui meu melhor tempo, por isso estou muito satisfeito pois parece que minha programação esta dando certo. Vamos ver no proximo domingo que tem uma nova prova, o meu segundo desafio, que sera a prova Dante de Oliveira que este ano tera 9km ou seja, este ano tera em torno de 3 km a mais em relação aos outros anos e parece que tera controle com chip, vamos esperar.
Trajeto:
http://connect.garmin.com/activity/embed/94978516

                                         Profª Geni
Eu na subida

2 comentários:

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, bela corrida. os 10km seria mais ou menos 47min. mto legal. Parabéns pela seriedade nos treinos. Abraços, vamos ver se nos encontramos no Rio. Abraços

corridaderuams.blogspot.com

Bruna disse...

Parabéns, Dalton! ótimo tempo! vou acompanhando por aqui seu desafio pessoal! abraços