sexta-feira, 8 de julho de 2011

Corrida do Carteiro 2011 (Cuiaba - Várzea Grande)

O circuito Regional de Corrida do Carteiro está em sua 14º Edição e será realizado dia 24 de Julho em Cuiabá.
A inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, nas agências dos correios ou on line (as inscrições on line tem taxa de serviço) através do site: www.mtfitrun.com.br.
Os correios arrecadam 02 latas de leite em pó como taxa de inscrição, que serão doadas para entidades filantrópicas.
A largada e chegada será em frente ao Complexo Operacional Cristo Rei – Av. Dom Orlando Chaves nº 1250 – Cristo Rei – Várzea Grande/MT.
O percurso de foi alterado e será de 10 Km (aferido pela Federação Matogrossense de Atletismo) e aprovado pelas secretarias de esportes de Cuiabá e Várzea Grande, começa na Av. Dom Orlando Chaves, segue para a Av. Sebastião de Oliveira, atravessa a ponte Sérgio Motta e entra na Av. Beira Rio até a Av. Ten. Coronel Duarte e desta segue para a AV. 15 de Novembro, Av. Da FEB, Rua Ver. Abelardo de Azevedo, rua Cel. José Augusto Gomes e chega na Av. Dom Orlando Chaves.
Será utilizado CHIP para controle dos corredores.
Em 2010 participei desta corrida, otimo trajeto, so que vendo o mapa do evente acho que ele é igual o anterior e pela meu registro do trajeto ele tem 11,2km e nao 10k(http://connect.garmin.com/activity/embed/4176), em todo caso tirando a subida que tem perto da chegada é um trajeto gostoso, em uma corrida geralmente bem organizada.
Bons treinos e até la.

2 comentários:

judson disse...

senhores organizadores da corrida, gostaria que voces revisse a taxa de inscriçao da corrida, pois muito que gostam de correr muitas vezes nao tem dinherio nem pra comprar para seus proprios filhos, pensem nisso!.

PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...

Boa tarde Dalton, estou tentando localizar pelo google o Complexo Operacional dos correios no Cristo Rei, porém estou dificuldade, porventura fica próximo ao Sesi? Você tem algum outro ponto de referência? É antes ou depois da Zalém veículos? Grato.
Um Abraço!

Pedro Armando.