domingo, 8 de janeiro de 2012

Corrida de Reis 2012

Hoje tivemos mais uma edição da corrida mais tradicional de Cuiaba, a Corrida de Reis que esta na sua 28 edição. Com um clima anormal para Cuiaba, saimos com uma garoa, o trajeto todo foi com tempo fresco, uma delicia para se correr, pena este clima ser uma excessão por aqui.
Distancia : 10km
Tempo: 50:32 (no meu garmin)
Pace: 5,02
Tempo oficial: 50:34
Faixa etária: 14
Colocação geral: 574
Trajeto: http://connect.garmin.com/activity/embed/139927406

Abaixo algumas imagem que fiz da corrida:
                                            Video da linha de saida:



                                          Na linha de Saida



                                         Tenda Unimed, na chegada


                                         A medalha dos que terminaram

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela corrida!
Bons kms em 2012!
Marcelo

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, bela participação !!! Cuiabá com temperatura baixa e garoa !!! que beleza, pena q eu n estava aí p melhorar meu 47:30 de 2011.

Abraços, bom 2012

corridaderuams.blogspot.com

Bruna disse...

Parabéns, Dalton!!!
Grande prova!

Dalton Ferreira disse...

Obrigado pelos comentarios do Marcelo, Rodrigo e Bruna e com certeza o Rodrigo e o pessoal de Campo Grande pedeu uma otima oportunidade de baixar os tempos, pois a temperatura ajudou bastante.
Boas corridas a todos

PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...

Parabéns Dalton pelo boa corrida, fiquei na torcida esse ano (vi você na chegada) e com uma vontade enorme de correr, mas estava sem treinar por diversos motivos, lesão no quadril, minha filha nasceu, tive que parar tudo, inclusive tirei férias para cuidar dela e de minha esposa, que teve um agravamento decorrente da cesárea, mas dia 16/01/2012, volto aos treinamentos e em 2012 se Deus me permitir não vou perder nenhuma das corridas de Cuiabá e Várzea Grande.
Fique admirado e ao mesmo tempo envergonhado e também motivado ao ver o resultado da Corrida de Reis, mas especificamente das faixas etárias, ao ver que um vovô de 66 anos cravou o tempo de 45'32" e outro de 74 anos com o tempo de 48'55". Todos são exemplos para nós, de muita saúde, motivação, dedicação e acima de tudo mostra que eu posso e devo melhorar muito os meus tempos, só depende do empenho.
Um Grande Abraço e um Feliz 2012 para você e toda sua família!!!

Pedro Armando.

Dalton Ferreira disse...

Obrigado Pedro, pena tem ter podido participar, mas com certeza no proximo ano esta la firme e com a torcida da esposa e da filhona.
Com certeza qdo vemos as pessoas com aquela idade e com aqueles tempos nos servem de motivação para continuarmos firmes
Bons treinos, melhora a sua esposa e um otimo 2012