domingo, 22 de janeiro de 2012

Tope de Fita 2012

Hoje fui participar com alguns amigos do desafio que é fazer o Tope de Fita, em que alguns vao de bike(uma grande parte do tempo passam carregando a bike nas costas), alguns sobem andando e o nosso grupo tentou ir correndo qdo dava e na parte da subida é so andando mesmo.
Iniciamos o passeio com 2 amigos de "guia", sendo que um tinha bastante "experiencia" e o outro faz esta trilha de "94", não é preciso dizer que nos perdemos juntos com varios outros participantes e ficamos em torno de 1h45min rodando no meio na mata em um total de 5km até conseguirmos achar o inicio da trilha, mas apesar dos contratempos foi um bom passeio com boa companhia que abrandou todo o sofrimento.
Para se ter uma indeia eu fiz uma parte da trilha que contanto tudo que andamos deu 15,4km, sendo que saimos de uma altimetria de 216mts e do km 7,5 subimos para 760mts e do km 10 ao 15 fomos para 852mts.
O tempo ajudou com uma temperatura fresca, alguma garoa, mas quase todo o percurso sem aquele sol normal daqui de Cuiaba. Depois do km15 seguimos 2 de Van e os outros 11 fizeram mais 9km de trilha com descidas e subidas pesadas, parabens a todos.
Abaixo algumas fotos e um pequeno filminho do passeio
























Um comentário:

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, que passeio diferente e legal hein. é bom variar, faz a cabeça da gente sacudir um pco !!! he he he . Se souber de alguma prova de 5km ou 10km em fev por aí me avise.

Abraços.

corridaderuams.blogspot.com