domingo, 2 de dezembro de 2012

1ª Corrida contra o Cancer de Boca

Hoje tivemos a primeira edição da Corrida Contra o Cancer de Boca, uma iniciativa da UNIVAG com a MTFitrun.
Infelizmente o percurso que estava programado para ser de 6km acabou ficando abaixo de 5km, o que foi uma pena, pois acaba desmotivando as pessoas a participarem de proximas provas. No mais, dentro das dificuldades inerentes a organização de um evento, correu tudo dentro do esperado, inclusive com o tempo ajudando bastante.
Estando no final da minha virose acho que foi bem, ainda não estou totalmente recuperado, mas acho que ate a proxima semana ja estarei legal para o Desafio UltraMacho.

Distancia: 4,8 km
Tempo: 23:22
Trajeto: http://connect.garmin.com:80/activity/embed/248562749


                              Familia Correndo junto. Nosso representante da corrida Minimalista




2 comentários:

Jota Passarinho disse...

Eu e minha esposa, Madalena, participamos da corrida...o tempo desta vez foi generoso, fizemos o percurso sem problema...parabens aos organizadores e esperamos que a próxima edição seja melhor, inclusive com um percurso maior. No próximo domingo, dia 09, estaremos em Rondonópolis participando da Corrida promovida pela Acir - Associação Comercial e Industrial Ronodonopolitana, em homenagem aos 50 anos de emancipação política da cidade. Nos encontraremos la...grande abraço a todos os participantes.

Dalton Ferreira disse...

Jota agradeço a passagem e os comentarios aqui no Blog. Infelizmente nao poderei ir a Rondonopolis, o que gostaria muito, pois vou participar em dupla do desafio Ultramacho que ja estava inscrito antes de saber da prova de Rondonopolis.
Boa prova la e aproveitem bastante.