sábado, 15 de dezembro de 2012

Mini Maratona do SESC 2012

Hoje tivemos a ultima prova oficial do calendario de Corrida de Ruas aqui em Cuiaba, que foi a tradicional MiniMaratona do SESC, na distancia de 7km. Este ano em virtude das obras de mobilidade urbana , a prova aconteceu na Avenida da Torres, em um trajeto muito gostoso de correr, com 2 subidas leves, sendo a primeira logo na saida e a segunda em torno do km 2, o que minimizou a volta que foi em descida.
Depois de um dia chuvoso o tempo ficou firme o que ajudou bastante, pois estava relativamente fresco e como a saida estava programada para as 18hs não tivemos sol para desgastar.
Depois de 3 semanas sem poder treinar e so com 2 treinos esta semana em que so fiz rodagem, fui para a prova para tentar fazer um pace de 5mim/km e acabei conseguindo fazer um pouco abaixo(4'51''/km), fechando a prova em 33'56''.
Na prova acabei tendo a companhia do Dr Fabiano, oftalmologista e um ex aluno que começou a correr a 1 ano nesta mesma prova, e foi otimo ver o grande desenvolvimento dele, inclusive chegou um pouco na minha frente. É sempre bom ver que acabamos estimulando outras pessoas e elas acabam se dedicando e tendo uma grande melhora.
Agora é voltar a treinar e se prepar para a Corrida de Reis para tentar um sub 50.

Prova: 7km
Tempo: 33'52''
Colocação Geral: 141(Fx etária 6º, apesar que no resultado estou na faixa 18-29 anos)
Trajeto: http://connect.garmin.com:80/activity/embed/251992738

Resultado no endereço: http://www.sescmatogrosso.com.br/unidade/Porto/ler_noticia.php?id=406&cod_unidade=10




2 comentários:

Fabiano disse...

Grande Professor Dalton. Obrigado pela homenagem!!!

Dalton Ferreira disse...

Que nada Fabiano, vc merece, mas vai treinando que na Corrida de Reis vou tentar chegar na frente,rs