domingo, 1 de abril de 2018

7ª VOLTA DO AEROPORTO

Hoje dia 01/04/18 participei da 7ª Volta do Aeroporto, organizada equipe Resenha Running. Tinha as opções de 5 e 12,7 km, eu participei dos 12,7 km. O trajeto corresponde a uma volta a área do Aeroporto e me surprendeu por ser um trajeto bem pesado, com varias subidas, sendo que entre o km 7,5 e 11 é quase que só subida. No inicio da semana devido a chuva fui fazer um treino na esteira e para minha surpresa iniciou um dor no joelho esquerdo o que me levou a fazer repouso durante toda a semana. Fui para a prova um pouco apreensivo, porém felizmente não senti nada, acho que estou livre da dor.
Fica a dica para quem quer um prova um pouco maior que os 10k normais que são as provas aqui, pois é um pouco maior e com um percurso desafiador. É uma prova que entra para as minha provas eletivas para se fazer.

Distancia: 12,7 km
Tempo: 1:07:33
Colocação:Geral 111º / Fx etária: 1º


                     Abaixo algumas imagens do evento:









                                              Foto enviado pelo meu amigo prof Grey
















Nenhum comentário: