domingo, 1 de abril de 2018

FAST TRIATHLON Etapa Araguaia

No ultimo dia 25/3/18 participei da primeira etapa do Circuito de triathlon programada pela Supera Sport para o ano de 2018.
Foi divertido poder voltar a participar de uma etapa de triathlon, a ultima vez tinha sido em setembro de 2016.
Mesmo estando a mais de 8 meses sem pedalar e treinando muito pouco natação fui la participar da brincadeira e prestigiar o evento do meu amigo Genilson, grande triathleta e impulsionador do triathlon em mato grosso, com a organização das varias etapas de Short e Fast triathlon e com isso fazendo com que mais pessoas se interessem pelo esporte  e aqueles que ja o fazem a tempo, tenham a oportunidade de ter sempre um evento de alta qualidade.
Mesmo sem ter treinado, consegui repetir o tempo da minha ultima participação, o que me deixou bem animado, se conseguir treinar um  pouco de bike e natação, acho que da para diminuir o tempo e quem sabe ano que vem conseguir participar nas etapas na categoria Short.

Tempo: 47:06
Parciais: Natação 09:34/ Bike 23:20/ Corrida 12:22

Abaixo algumas imagens do evento





































































Nenhum comentário: