domingo, 19 de janeiro de 2020

6º Desafio Bristoh

Hoje participei de mais uma edição do Desafio do Bristoh, que ja esta na sua sexta edição, esta é a minha terceira participação, eu participei das edições de 2017, 2019 e esta de 2020. É uma prova interessante, pois é feita em um estradão, então é bem gostosa de fazer. Geralmente tem as opções de 15,5(as vezes 16km) e 33 km.
A prova hoje mesmo saindo as 6 hs, o que ajudou  muito, pois esta muito quente em Cuiabá neste período, e como não estamos tendo horario de verão então esta bem pesado. Tenho que parabenizar o Bristoh e sua equipe pela excelente organização e suporte de agua durante todo o percurso, com agua a vontade e gelada, mostrando um grande respeito aos participantes.
Das 3 edições, esta foi a que acabei chegando mais inteiro,  não foi o meu melhor tempo, mas fiquei muito satisfeito pelo modo como cheguei, inclusive com uma frequência cardíaca media de 149 bpm.

Trajeto: 15,5 km
Tempo: 1:29:36
Colocação: Geral 65º/ Fx 8º

Abaixo alguns momento da brincadeira:














                                 
                                                     Um pequeno video da prova


Nenhum comentário: