sábado, 11 de junho de 2011

5ª Corrida Dante de Oliveira 2011

Vi hoje no blog da amiga Bruna luise que a tradicional Corrida Dante de Oliveira este ano será realizada no dia 3 DE JULHO e parece que sera melhor organizada, sendo que as inscrições poderão ser feitas via internet no site http://www.mtfitrun.com.br/ ,no site da prefeitura de Cuiaba (http://www.cuiaba.mt.gov.br/ ) ou na secretaria de Esportes do Muncipio, do dia 8 ao dia 29 de junho
A Corrida que sempre foi uma corrida curta, este ano sera com 9 Km e com controle com Chip.
Trajeto:
A largada será em frente ao Parque Mãe Bonifácia na Av. Miguel Sutil, e os corredores passarão pela Av. Historiador Rubens de Mendonça, Av. Mato Grosso, Av. Presidente Marques, Av. Presidente Getúlio Vargas, Praça 8 de Abril, Av. 31 de Março (Lava Pés), Trevo do Santa Rosa e Av. Miguel Sutil, chegada em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

Esperamos realmente que consigam esta melhoras e principalmente que se consiga dar a largada no horario(8:10hs), pois nos anos anteriores ficou-se em discursos politicos e a saida sempre foi atrasada, mas vamos esperar que este ano tenhamos mudanças.
Bons treinos

2 comentários:

Alessandro S Silva disse...

O controle com chip é bastante importante para avaliar o resultado.

Espero que essa prova melhore, pois assim haverão cada vez mais provas com as condições adequadas para nós, atletas amadores.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

RODRIGO AUGUSTO disse...

E api Dalton, firme nos treinos para as meia-maratonas, eu estou recuperando e já treinando ritmo novamente, apenas corro dos longões.

Abraços, boa Corrida Dante de Oliveira. Se eu conseguir qro ir disputar uma noturna q tem em setembro aí, vamos ver o calendário.