segunda-feira, 9 de junho de 2014

2ª Meia Maratona Ecológica de Camboriu


No dia 8/6 participei da 2ª Meia Maratona Ecológica de Camboriu. A cidade fica ao lado de balneario Camboriu e a corrida é em uma região rural com uma bela paisagem da serra do mar. O percurso é bem pesado, com varias subidas, em um trajeto que ate o km 5 é feito em asfalto e paralelepípedo e depois até o km 10,5 onde se faz o retorno é feito em estrada de terra e volta-se pelo mesmo percurso.
Foi uma corrida diferente, primeiro pelo pequeno numero de participantes na meia(92 homens e 22 mulheres) e tinha tambem uma corrida de rustica de 7 km.
É uma corrida rapida, com os participantes na sua grande maioria de corredores regulares, tanto que o tempo limite é de  2:30 minutos e os resultados dos participantes são muito bons.
O final de semana choveu todos os dias  e no domingo na largada as 8 hs estava uma chuva forte que caiu durante toda a prova, o que para mim foi diferente, pois nunca tinha participado de uma meia maratona com chuva forte o tempo todo, alem do que o tempo estava bem friozinho.
Estava vindo de 2 semanas sem treinar devido a uma dor muscular na posterior da coxa direita, por isso fiquei muito satisfeito com o meu tempo prova que foi de 1:49:25, fiquei em 6 lugar na categoria e em 71 na classificação geral masculina.

Tempo: 1:49:25
Classificação: 72 geral / 6 fx etaria

Detalhes da corrida: http://connect.garmin.com:80/activity/embed/518048473

Resultados: http://www.assessocor.com.br/Evento/1400/MEIA+MARATONA+ECOLOGICA+E+CORRIDA+RUSTICA+DE+CAMBORIU+2014.aspx

Algumas fotos do evento:
Estava assim as 6:45 quando sai de casa para ir para a corrida
Casal de amigos que acabei fazendo. São amigos do Rui daqui de Cuiaba e me deram carona
Na praça antes da saida




Um video de como foi a corrida, como da para ver, foi chuva o tempo todo



2 comentários:

Giana disse...

O cara...

Unknown disse...

Parabéns pela corrida, muito legal o seu vídeo.
Esse ano vou participar pela primeira vez de uma meia maratona, e o seu vídeo foi bem legal, dá para ter uma boa ideia do trajeto.