terça-feira, 24 de junho de 2014

MARATONA E MEIA DE PUNTA DE LESTE

Para quem esta procurando uma Maratona, Meia Maratona ou 10k com um trajeto plano, pelo menos na meia, em um lugar muito bonito, tempo fresco, numero pequeno de corredores, apresenta apenas uma vento contra na primeira parte de corrida, mas eu nao achei que incomode muito.
Eu fiz a meia e gostei muito do lugar e da prova. Para quem vai por conta propria o problema é ter que descer em Montevideo e a partir dai ir de carro ou de onibus, que foi com fomos, é uma viagem de aproximadamente 1h30 muito tranquila. Se quiser pegar o onibus no aeroporto é possivel, assim como na volta o onibus para no aeroporto o que facilita a viagem.
Quando eu fui, eu fiz minha inscrição e reserva do hotel por um grupo de Belo Horizonte credenciado da prova
Inforamaçoes neste site:
http://www.maratondepuntadeleste.com.uy/wp/?lang=pt

Tem este pessoal de Porto Alegre que tambem organiza grupos para a prova:


Nenhum comentário: