A Coca-Cola e a Copa do Mundo da FIFA™
A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFATM em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFATM acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição. A empresa também patrocina o FIFA Trophy Tour™ desde 2006, oferecendo a consumidores no mundo inteiro a oportunidade de ver ao vivo a taça mais cobiçada do mundo.
Em novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a antiga parceira por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de bebidas não-alcoólicas compreende não só investimento em dinheiro como também produtos e serviços de apoio à extensa gama de torneios organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da FIFATM, Copa do Mundo Feminina da FIFA, Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da FIFA.
A Coca-Cola continua patrocinando também o popular Ranking Mundial da FIFA / Coca-Cola de seleções masculinas e o Ranking Mundial Feminino da FIFA.
#TEMPOWER
A Cobertura Power faz parte da campanha #TEMPOWER, que mostra que não importa o jogo, amador ou profissional, todos têm o poder de se superar. Além disso, ela reforça, em um segundo momento, o conceito de que “jogo é jogo, treino é treino”, abordando a importância da hidratação em campo, nas partidas de futebol.
Além do Brasil, a campanha está presente em cerca de 40 países em todo o mundo. A agência DAVID foi a responsável pela criação do conceito #TEMPOWER para América Latina e adaptação da campanha mundial no mercado brasileiro.
#TEMPOWER também conta histórias de jogadores amadores de futebol de várias partes do mundo que têm superado adversidades para inspirar admiração entre suas equipes, suas famílias e suas comunidades. Suas histórias inspiradoras serão apresentadas ao longo da campanha.
O filme #TEMPOWER pode ser visto aqui.
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