sexta-feira, 13 de junho de 2014

VOCÊ #TEMPOWER - Ingresso para o jogo Russia vs Coreia do Sul

Através do Grupo Ogilvy Brasil o meu blog foi lembrado aqui em Mato Grosso como um incentivador do esporte e desta parceria eles irão disponibilizar um par de ingressos para o  jogo dia 17/06/2014, no Camarote da Coca-Cola, entre Russia vs Coreia, na  promoção VOCÊ #TEMPOWER.

Para ganhar este par de ingressos responda no blog a pergunta abaixo e deixe seu email para podermos entrar em contato com você. A primeira pessoa que responder corretamente no blog será o ganhador da promoção:

QUAL É O ISOTÔNICO OFICIAL DA COPA DO MUNDO DA FIFA 2014™ QUE TEM O ÍDOLO ESPANHOL ANDRÉS INIESTA, COMO GAROTO PROPAGANDA?

Todo esportista sabe da necessidade de mantermos uma hidratação durante as atividades esportivas, principalmente em um Estado quente como o nosso.

Este Isotônico é da marca da The Coca-Cola Company, disponível em 70 mercados, incluindo Austrália, EUA, Canadá, Grã-Bretanha, Brasil, México, Rússia, Espanha e África do Sul. Combina carboidratos, eletrólitos com fluídos de energia e hidratação. Sacia a sede e repõe minerais e carboidratos perdidos durante a prática de esportes ou outras atividades intensas. Na maioria dos mercados, ele é cientificamente formulado com o Sistema ® ION4 avançado de eletrólitos, o que ajuda a repor 4 eletrólitos-chave perdidos no suor : sódio, potássio, cálcio e magnésio.
                                                                                                                          


5 comentários:

Vinícius Mesquita disse...

Powerade!!!

Vinícius Mesquita

vinimesq@gmail.com

Unknown disse...

Powerade
Maraisadecker@gmail.com

Giana disse...

Uhul!

Dalton Ferreira disse...

Agradeço aos 2 que responderam. Como foi ao mesmo tempo vou se se consigo como eles 2 pares, se nao vcs dois vao ter que dividir,rs.
Assim que tiver a respostas da agencia como sera para pegar os convites eu entro em contato com vcs

Unknown disse...

Cheguei tarde! :(