segunda-feira, 16 de abril de 2012

ABERTA AS INSCRIÇOES PARA 3ªCORRIDA VARZEA GRANDE

Hoje no site da prefeitura de Varzea Grande iniciaram as inscriçoes para a 3ª Corrida Cidade de Varzea Grande, a inscrição pode ser feita pelo site da prefeitura(http://www.varzeagrande.mt.gov.br/sitepmvg/site/corrida.php) e este ano teremos mudança importantes em relação as outras edições , tais como a mudança do percurso e principalmente pelo inicio da corrida que será as 7 hs(com tolerancia de 15 minutos), o que é uma otima noticia pois vem de encontro com o desejo de todos os atletas e ja cumpre o acordo feito com a Federação de Atletismo, Policia Militar e professores de Educação fisica.
Que seja o inicio de uma nova epoca nas corridas de Rua de Cuiaba e Varzea Grande e quem sabe em todo Estado de Mato Grosso.
Bons treinos a todos

7 comentários:

Ricardo Vargas disse...

Então Dalton. Vc fico sabendo da corrida pela paz? Aconteceu ontem - domingo.

Dalton Ferreira disse...

fiqueisabendo, mas como no ano passado o exercito nao tem nenhum interesse em divulgar e ter participação, alem do que é uma corrida de uns 3km, mas mesmo assim acho uma burrice eles nao divulgarem, acho que é para nao ter trabalho,rs
um abraço

PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...

Olá Dalton, já fiz minha inscrição na Corrida de Varzea Grande, não obstante as informações que constam no site da prefeitura com relação ao horário de largada, são que a mesma se dará às 7:30 h. Com tolerância de 15 min. Portanto como já sabemos dos atrasos costumeiros, às 7:45 h. E não às 7:00 h. Contrariando assim o acordo feito com a Federação, etc.(como você informou anteriormente), sendo assim mais uma prova já começa fora da regra estabelecida. É uma pena!
Um Abraço.

Pedro Armando.

Dalton Ferreira disse...

Caro Pedro, vou aqui ate fazer uma pequena defesa do pessoal em VG, a decisão foi para Cuiaba, e mesmo assim mostrando uma boa disposição e com a corrida ja toda programada eles estao propondo a saida as 7 30 no maximo, acho que pelo tempo que tiveram ja é uma grande avanço, ate pq pelas duas ediçoes anterior que acabamos saindo apos as 8 30 bem como o trajeto que agora sai e chega no mesmo lugar.
Um abraço
dalton

PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...

Concordo plenemente Dalton que o avanço foi substancial e que a boa vontade é evidente, a alteração do percurso foi excelente, acredito que será um dos melhores percursos (plano)dentre as provas de Cuiabá e VG, mas se acordo foi feito com a Federação, então a mesma rege toda e qualquer prova realizada no estado, se é pra seguir as regras todos devem seguir. Não estou de forma alguma querendo ser exigente ao extremo, mas não nego que sou bastante legalista. Penso que se é lei vamos cumprir. O que ocorre muito é a preocupação meramente política com esses eventos e quase sempre, pelo pouco que senti na pele, os atletas são deixados em 3º ou 4º plano, seja nas baixas premiações, água quente, sol quente,etc. As exceções muitas vezes acabam virando regra. Se quisessem poderiam começar dando o exemplo a todos os outros promotores de corridas, comprindo o acordado com Federação.
Fica o meu desabafo.
Abraços!

Pedro Armando.

Dalton Ferreira disse...

Caro Pedro, este é um espaço democratico sobre esportes e por isso sua opiniao é importante e fica aqui registrada. Bons treinos e ate a prova de VG.
Um abraço
Dalton

PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...

Obrigado pelo espaço Dalton, bons treinos pra você também e até VG.
Um Abraço!

Pedro Armando.