terça-feira, 10 de abril de 2012

Corrida Cidade de Varzea Grande 2012

A Prefeitura de Várzea Grande por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura (SMELC) inicia no próximo dia 16 de abril as inscrições para a 3ª Corrida Pedestre em comemoração ao Aniversário de 146 Anos de Várzea Grande.

A corrida deste ano tem um novo percurso, a largada e chegada será no paço municipal Couto Magalhães com o percurso de 10 KM, a mudança visa a melhor condições de segurança dos corredores que para esta corrida serão identificados por chip. A premiação para esta edição da corrida será de R$26 mil, divididos em categorias e faixa etária.


INSCRIÇÕES – As inscrições para a IIIª Corrida Pedestre podem ser realizadas entre os dias 16 de abril até 10 de maio. Outras informações pelo telefone 3688-3808.

As inscrições serão realizadas na sede da própria Secretaria, localizada na Avenida João Ponde de Arruda em frente ao Aeroporto Marechal Rondon, Terminal André Maggi, na Subprefeitura, nas Bibliotecas Municipais e no Supermercado Comper

fonte: http://www.mtfitrun.com.br/ /  http://www.varzeagrande.mt.gov.br/sitepmvg/site/ConteudoInterno.php?idPublicacoes=8618

2 comentários:

Bruna disse...

Dalton, e horário da corrida? continua o mesmo? :(

Dalton Ferreira disse...

Sentimos sua falta la hoje. A corrida saiu as 7:30, tempo perfeito, circuito novo quase todo plano.
Para a proxima corrida da Infantaria esta programada para as 7hs, esperamos que seja o prenuncio de novos tempos.
Um abraço e melhoras
dalton