domingo, 21 de dezembro de 2014

DESAFIO CROSS URBANO 2014 - ETAPA ARENA PANTANAL

Hoje tivemos uma corrida diferente em nossa Cidade que foi o Desafio Urbano Caixa, circuito este que ja tinha passado pelas arenas da copa do mundo nas cidades de Fortaleza e Brasilia.
Foi uma corrida interessante, mesmo sendo de 5km, pois tivemos o prazer de poder correr pelo sub solo, estacionamentos e ao redor do gramado da Arena Pantanal, uma coisa que dificilmente poderemos repetir.
O lado negativo do evento, na minha opinião, foi com relação a parte organizacional, aja visto que por ja estar na sua terceira etapa, ter o apoio financeiro da Caixa Economica, o qual não deve ser pouco, ser uma corrida paga, em um valor ate alto se levarmos em conta que foi uma corrida de 5 km, no qual a (des)organização deu aos corredores no seu kit uma camiseta de malha de uma qualidade horrivel, uma viseira da mesma qualidade da camiseta e um squeeze.
Após a prova para fazer a premiação, que foi pelas faixa etarias, eles levaram um tempo imenso, isso levando em conta que usamos chip para cronometrar e entre cada bateria tinhamos um tempo de 15 minutos, pois alem de levarem um tempo imenso, que fez com que a maioria dos corredores fossem embora antes da premiação final , tivemos erro nos nomes e colocação, um fato lamentável e muito primário.
Estes incidentes mostraram que os organizadores particulares nossas corridas aqui em Cuiaba estão melhores organizados que os organizadores do evento hoje.
Mas apesar destas desorganização, tivemos um domingo muito gostoso, onde alem de podermos correr encontramos vários amigos e assim encerramos nosso ano de corrida com chave de ouro, pois acabei ficando no podiun em 2º lugar na minha faixa etária.
Que venha 2015.

Abaixo algumas informações e fotos do evento(minhas e emprestada de alguns amigos)

Trajeto: http://connect.garmin.com/modern/activity/654444091












                                                Esta figura é o verdadeiro Barefoot cuiabana



























E segunda melhor parte das corridas que é confraternização pós provas com os amigos

Nenhum comentário: